A falta de respeito da Vivo com o consumidor parece não ter limites!
Há cerca de três meses (logo após cancelar um dos serviços da empresa) a
empresa reduziu drasticamente a velocidade da minha Internet (Speedy), ficando
esta bem abaixo da velocidade mínima estabelecida, ou seja, de no mínimo 40%.
Se este índice já é por si um absurdo, imagine-se algo menos que isso!
Pois é. Conforme imagens abaixo, medi, hoje, em 5 medidores diferentes e todos confirmaram a extorsão da empresa no que tange ao cumprimento da norma legal. Contratei 10 megas e o resultado aponta para pouco mais que 3.
Esse é o tratamento da Vivo para com o consumidor. Mas isso não é novidade num país onde o Consumidor mesmo tendo ao seu dispor um Código específico (Código de Defesa do Consumidor) e um órgão que deveria zelar pelos seus direitos (ANATEL), ainda assim é desrespeitado, quando não esnobado pelas prestadoras de serviço, que faz o que quer sem se importar com a Lei.
Pense pense antes de contratar o Speedy, pois de rápido ele só tem o nome!
É isso!
TESTE 1
TESTE 2
TESTE 3
TESTE 4
TESTE 5
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