sábado, 29 de junho de 2013

Instalador do Baixaki: fujam dele!!!


Muitas pessoas tem caído na armadilha do popular site de downloads Baixaki, o qual - lamentavelmente - tem dificultado a vida daquele que gosta de baixar e experimentar novos programas, ferramentas ou aplicativos para computadores etc. Ao fazer o download de um software, de quebra a pessoa instala, sem perceber, alguns apetrechos do website, os quais, além de não terem nenhuma utilidade, tem se mostrado de muito pouca credibilidade, sendo inclusive considerados pelos melhores antivírus como altamente suspeitos, apresentando indícios de "maliciosidade". É o que constata, por exemplo, o Norton, como se pode ver na imagem acima.  Portanto, fujam dessa malandragem sorrateira do Baixaki (e outros similares). Busquem baixar o programa no site oficial onde ele está armazenado. 

Um comentário:

  1. Tenho 14 anos e creio que ainda estou em fase de crescimento queria saber se a minha recuperação 3 igual a sua de 40 dias ??
    Pfvr me ajude.

    ResponderExcluir

Olá, pessoal!

Compartilhe aqui suas experiências. Elas certamente serão muito úteis para quem um dia vier necessitar de informações. Obrigado!