domingo, 6 de março de 2016

A lentidão do Speedy da Vivo

A falta de respeito da Vivo  com o consumidor parece não ter limites!
Há cerca de três meses (logo após cancelar um dos serviços da empresa) a empresa reduziu drasticamente a velocidade da minha Internet (Speedy), ficando esta bem abaixo da velocidade mínima estabelecida, ou seja, de no mínimo 40%. Se este índice já é por si um absurdo, imagine-se algo menos que isso!

Pois é. Conforme imagens abaixo, medi, hoje, em 5 medidores diferentes e todos confirmaram a extorsão da empresa no que tange ao cumprimento da norma legal. Contratei 10 megas e o resultado aponta para pouco mais que 3.


Esse é o tratamento da Vivo para com o consumidor. Mas isso não é novidade num país onde o Consumidor mesmo tendo ao seu dispor um Código específico (Código de Defesa do Consumidor) e um órgão que deveria zelar pelos seus direitos (ANATEL), ainda assim é desrespeitado, quando não esnobado pelas prestadoras de serviço, que faz o que quer sem se importar com a Lei.
Pense pense antes de contratar o Speedy, pois de rápido ele só tem o nome!

É isso!




TESTE 1
 
TESTE 2 

TESTE 3

TESTE 4

TESTE 5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, pessoal!

Compartilhe aqui suas experiências. Elas certamente serão muito úteis para quem um dia vier necessitar de informações. Obrigado!